Confira as nossas tarifas, formas de pagamento, políticas de reserva, cancelamento e no-show.
Todas nossas tarifas online são não reembolsável
Confira as nossas tarifas, formas de pagamento, políticas de reserva, cancelamento e no-show.
Todas nossas tarifas online são não reembolsável
Período baixa temporada 18/02/21 a 27/12/21
Adicional: R$100,00 / Criança até 5 anos – Free
Adicional: R$150,00 / Criança até 5 anos – Free
Adicional: R$170,00 / Criança até 5 anos – Free
CARNAVAL
12/02/2021 a 17/02/2021
Adicional: R$170,00 por Dia / Criança até 5 anos – Free
Formas de Pagamento
Política de Reserva:
Ao solicitar a reserva de diárias, o hóspede declara conhecer as “Condições Gerais e Política de Cancelamento” contidas nesta página.
O hóspede tem conhecimento também que os serviços de transportadoras aéreas, terrestres, hidroviárias ou locadoras, quando contratados, são terceirizados, sendo o Hotel meramente intermediário.
Política de Cancelamento:
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por e-mail. Os cancelamentos serão cobrados conforme quadro abaixo:
Baixa temporada: (de 01/03 a 15/12 – exceto Mês de Julho) Até 15 dias de antecedência – Menos de 15 dias de antecedência – 100% do valor do pacote.
Alta temporada: (de 15/12 a 29/02 e Mês de Julho) Até 15 dias de antecedência – 100% do total do pacote. Menos de 15 dias de antecedência – 100% do valor do pacote.
Carta de Crédito: A forma de devolução ao cliente será através de carta de crédito com validade de 1 ano.
Pacotes especiais (Reveillon, Carnaval, Semana Santa e outros) Até 15 dias de antecedência – 100% do total do pacote. Menos de 15 dias de antecedência – Total do pacote.
Caso a reserva seja cancelada e o mesmo apartamento seja reservado por novo hóspede, não acarretando prejuízo ao Hotel, o valor já pago ficará como crédito para ser utilizado no prazo definido pela gerência.
Em caso de saída antecipada, por motivos alheios a nossa vontade, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.
Tarifas não reembolsáveis não fazemos a devolução do valor retido em caso de desistência ou cancelamento .
NO SHOW:
No show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24hs. Após este período a reserva será considerada cancelada e será adotado o mesmo procedimento da política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).